sábado, 13 de agosto de 2016

Quero viver com menos!


Nos últimos dias, tenho pesquisado muito sobre o estilo de vida minimalista. Tenho me interessado muito sobre o assunto. Eu, como tanta gente no mundo, acumulo muitos objetos, e, por vezes, já gastei mais do que ganho no mês e me vi sem tempo, dinheiro e energia para fazer coisas que realmente me dão prazer. Como toda mudança de vida, sei que não será fácil, mas estou disposta a tentar.

Um dos princípios do método FlyLady é livrar-se de tudo aquilo que é tralha. Marie Kondo. por sua vez, nos orienta a refletirmos sobre a alegria que os objetos nos traz. Juntando todos esses conceitos, pretendo me desfazer de algumas coisas que não tem utilidade. Vou passar por cada cômodo da minha casa analisando meus pertences e ficando apenas com os que são realmente importantes para mim e, principalmente, tenha um lugar muito bem definido para ser guardado.

Assim que os primeiros resultados aparecerem, vou contando tudo por aqui.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Respondo assim que puder.
Beijo.